sábado, 7 de setembro de 2013

Metal Gear Solid V está mais "sensual" do que o normal

     
          Metal Gear Solid V,além de começar muito bem com todo aquele trailer de The Phantom Pain e tal,inaugurando o sonho dos criadores e jogadores,vem com mais coisa na "caixa"

   Mas você está se perguntando,como sexy? Só tem uma mulher até agora!.Exato,a personagem,Quiet the Sniper,será uma heroína do game e que por sinal ela é muda e muito sexy.
       Nesta sexta-feira (6), o site Polygon perguntou a Kojima - em um evento com a modelo Stefanie Joosten, que teve os movimentos e voz capturados para dar vida à personagem - sobre o que ele quer ao colocar sensualidade no jogo.

      “Talvez a palavra erótica não é o que estava querendo dizer”, disse por meio de uma tradutora. “O que quero fazer é criar personagens únicos. Um deles é, sem dúvidas, Quiet. Ele é uma personagem única e queria adicionar aquela sensualidade nela. Mas não era para ser erótico, mas sensual”.

         O Designer do jogo, Yoji Shinkawa, disse que sensualidade não está apenas em corpos humanos, mas também em carros e armas.  
    ​Stefanie Joosten comentou sobre a vestimenta da personagem e disse que confia nas ideias de Kojima. “Claro que fiquei surpresa ao ver a roupa de Quiet na primeira vez. Mas eu acho que encaixa no universo de Metal Gear. Não sei se posso falar muito sobre isso, mas o Senhor Kojima tem suas razões para decidir o que ela está vestindo.”

Kojima terá a oportunidade de ver a repercussão de Quiet no mundo cosplay na Tokyo Game Show, que acontece entre os dias 19 e 22 de setembro. No evento, Metal Gear Solid 5 deverá ser apresentado nos consoles de nova geração.
 
     Vejamos como está  a Quiet no game:




(Cara,ela ta gostosa demais! Precisamos de Cosplays!)



     Veja trailer de 'Metal Gear Solid 5' que faz todo fã como eu se emocionar



(Até agora eu ainda estou achando a Quiet muito gostosa e tesuda,quero uma cosplayer feminina assim pra mim!)